FPM ANUNCIA VAGAS NO FIES EM TODOS OS CURSOS

Data: 26 de January de 2016 às 11:23

A FPM anuncia que as inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro semestre deste ano começam hoje e serão feitas pela internet, no site do FIES, até o dia 29. A instituição conta com vagas ofertadas em todos os cursos.

O FIES destina-se ao financiamento das mensalidades em faculdades privadas escolhidas por estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, e obtido pelo menos 450 pontos na média das provas e não ter tirado 0 na redação do Enem. Além disso, precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até 2,5 salários mínimos (R$ 2.200).

O interessado em obter o financiamento poderá se inscrever em um único curso e turno na FPM. Durante o período de inscrição, ele poderá alterar sua opção de vaga, bem como fazer o cancelamento. Os estudantes serão classificados de acordo com as notas no Enem na edição em que tiver obtido a maior média.

O Fies financia cursos superiores não gratuitos com avaliação positiva, acima de 3, como é o caso de todos os cursos da FPM. O Ministério da Educação divulgou o número de vagas ofertadas e em nossa região a FPM é uma das instituições com mais oportunidades.

VEJAM O CRONOGRAMA FIES 2016:

1º PRÉ-SELEÇÃO;

Site – fiesselecao.mec.gov.br