FPM ABRE SEMESTRE COM TREINAMENTO AOS PROFESSORES

Data: 11 de fevereiro de 2016 às 18:03

A Secretaria Geral da Faculdade Patos de Minas, sob a responsabilidade da Profa. Maristela Imolesi, realizou no último dia 05 de fevereiro um encontro com treinamento para os professores que farão parte do corpo docente da instituição em 2016. Um bom número de professores participaram, inclusive os que residem em Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília e em cidades próximas a Patos de Minas. 

O momento é de carregar energias para um começo com muita motivação e a expectativa de realização de grandes projetos educacionais neste ano.

O evento também contou com a participação do diretor de clínicas, Prof. Dr. Paulo César Segundo de Sousa e do diretor de projetos e gestão, Dr. Sandro Pereira Carvalho, além dos coordenadores da instituição, Prof. Me. Fredston Coimbra e Prof. Me. Estanislau Jovtei.

O evento marca o início de um ano letivo que começa muito bem e promete muito para a FPM. São várias turmas novas, centenas de alunos novatos em vários cursos, novos laboratórios, melhorias nos campi, investimentos em tecnologias de ensino e em diversos laboratórios, fomento em pesquisas em diversas áreas e a preparação para a chegada de novos cursos ainda este ano.

Aos professores que estão chegando e aqueles que já estão na FPM a mais tempo, sejam bem-vindos!