FALTAM 15 DIAS PARA O VESTIBULAR DA FACULDADE PATOS DE MINAS

Data: 16 de October de 2014 às 14:14

A Faculdade Patos de Minas está com inscrições abertas para  VESTIBULAR 2015/1. As provas acontecem dia 1º de Novembro.  Segundo o Coordenador da Comissão Permanente de Vestibulares da FPM, Prof. Me. Fredston Coimbra, o número de inscritos já superou em muito a expectativa. O professor ressalta que os novos cursos: Medicina Veterinária, Educação Física (bacharelado), Gastronomia, Pedagogia e Ciências Contábeis, ajudaram a expandir a procura pelo vestibular da FPM. “Agora já são 20 cursos oferecidos pela FPM, candidatos de várias regiões do país já fizeram a inscrição”, ressalta o coordenador.

As inscrições podem ser realizadas pela web no site da instituição www.faculdadepatosdeminas.com ou pessoalmente no Campus Shopping, Major Gote, 1901, até 30 de outubro. O taxa de inscrição é R$ 45,00.

A FPM mantém o PROJETO SOCIAL para o Vestibular FPM 2015, que possibilita ao aluno financiar até 100% do curso presencial diretamente com o Banco do Brasil e pagar até R$ 15 reais* por mês. E, depois de formado, vai pagando pequenas parcelas que não pesam no orçamento, pois os juros são baixíssimos, apenas 0,34% ao ano.

Os interessados em se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.com. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.

FPM, você tem direito de voar mais alto.
Você tem direito de ir além.  

* ver condições no site