FACULDADE PATOS DE MINAS ANUNCIA VESTIBULAR DE INVERNO

Data: 19 de May de 2016 às 17:37

A Comissão Permanente de Vestibulares da Faculdade Patos de Minas divulgou informações sobre o vestibular de inverno, com provas marcadas para o dia 18 de Junho das 14h às 18h. As inscrições já estão abertas no site da instituição.

Segundo o Coordenador da Comissão, Prof. Me. Fredston Coimbra, “para o Vestibular FPM 2016/2 preparamos muitas novidades, entre elas a antecipação do dia de prova para 18 de junho, com o intuito dos candidatos aproveitarem a oportunidade de seleção no FIES, que acontece entre os dias 14/06 e 17/06”. Além disso, candidatos selecionados no FIES têm preferência em matrículas nos cursos superiores.

Atualmente a FPM oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Educação Física, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Gastronomia, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Odontologia Noturno, Pedagogia e Psicologia. Novos cursos estão em fase de autorização junto ao Ministério da Educação.

A maior novidade do Vestibular de Inverno FPM 2016/2 é o FAS – Financiamento Acadêmico Social, mantido pela própria instituição. O (a) aluno (a) matriculado (a) poderá optar pelo FAS e pagar 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% após se formar, sem juros em todas as parcelas. As condições são especiais e facilitadas. Os interessados poderão procurar o Departamento de Projetos Sociais, onde terão acesso a todas as informações e poderão ganhar uma cartilha sobre o programa.

As inscrições pelo site acontecem até o dia 16 de junho. Os interessados em se inscrever no Vestibular podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe pela www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.