FACULDADE PATOS DE MINAS ANUNCIA VESTIBULAR 2016

Data: 17 de September de 2015 às 12:36

A Faculdade Patos de Minas abre nesta semana as inscrições para o VESTIBULAR 2016/1. Além da oferta de 20 cursos, ampliando o leque de possibilidades para a escolha de estudantes de Patos de Minas e região, a FPM oferece um programa de financiamento SEM JUROS. “Nós entendemos que a época é de precaução e muitos pais e candidatos também sabem disso, mas sabem também que sem  estudo e formação superior será muito difícil conseguir uma posição no mercado de trabalho, por isso, para contemplar aqueles que se encontram em dificuldades, criamos um financiamento próprio, sem intermediadores, direto com a instituição; o aluno da FPM pagará metade do valor das mensalidades durante o curso e a outra metade depois que se formar, sem juros em todas as parcelas”, ressalta o Coordenador de Vestibulares da FPM, Prof. Fredston Coimbra.

As provas acontecem dia 14 de novembro a partir das 14 horas no Campus Shopping e a inscrição é R$ 25,00. O candidato poderá se inscrever diretamente no site da instituição acessando www.faculdadepatosdeminas.edu.br, lá também há informações sobre o FAS – Financiamento Acadêmico Social.

Segundo o Coordenador Acadêmico, Prof. Estanislau Jovtei, a “Faculdade Patos de Minas assume uma posição de vanguarda no ensino superior na região, pois conta com unidades bem distribuídas e que atendem plenamente à formação superior com qualidade, prova disso são as notas positivas obtidas no MEC”. O coordenador também ressalta a finalização da obra do Campus V, na Av. JK, 1278, “com laboratórios equipados com o que há de melhor nas áreas de Engenharia Civil, Elétrica e de Produção e o melhor laboratório de cozinha industrial de Minas Gerais, que atende ao único Curso Superior de Gastronomia da região”.

A expansão da nova clínica de Odontologia também foi inaugurada e permitirá o atendimento de mais de 600 pacientes por semana na Policlínica. E as novidades não param por aí. Em breve a FPM divulgará mais três novos cursos que estão em fase de autorização.

Os interessados em se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.