FACULDADE PATOS DE MINAS ANUNCIA INTERVALO FPM 2016

Data: 23 de October de 2016 às 10:33
A Faculdade Patos de Minas abrirá as portas de um dos seus campi (Campus JK, Av. JK 1220) para receber alunos do ensino médio de todas as cidades da região e também interessados em conhecer de perto o que a FPM tem de melhor em educação superior.

O evento é denominado INTERVALO FPM 2016 e contará com várias atrações. Segundo os organizadores, no dia 12 de novembro a partir das 14 horas haverá "mostra de cursos, testes vocacionais, mesa redonda sobre carreiras e profissões, conversa com coordenadores e alunos da instituição, visitas a stands dos cursos, shows, área de recepção para pais, stand de informações sobre bolsas e projetos sociais, espaço para conversas com alunos egressos,   visitas guiadas a laboratórios e espaços  específicos, sorteios de prêmios para participantes e muita empolgação”.

As inscrições gratuitas para o INTERVALO FPM 2016 podem ser realizadas por meio do link:

A FPM, alunos, professores, coordenadores e colaboradores aguardam com muito carinho a todos os que vierem ao INTERVALO FPM 2016.

Quando: 12 de novembro
Onde: Campus JK – Av. JK 1220
Horário: 14h
Quem: alunos do 3o ano do ensino médio, pré-vestibulares e demais interessados em conhecer os cursos da FPM, além de pais e convidados