ESCOLA SUPERIOR DE NEGÓCIOS PROMOVE CÍRCULO DE PALESTRAS EM ESCOLAS DA REGIÃO

Data: 09 de February de 2017 às 16:01

Em muitas escolas da região o semestre começou na semana passada. E uma voz em comum foi ouvida: a clareza de que são muitos os desafios para 2017. Como fazer a diferença num mercado cada vez mais competitivo? De que forma meu trabalho pode ser relevante? Como construir uma atmosfera positiva mesmo em meio a tantas notícias negativas? Como produzir ações educativas que realmente impactem a vida dos alunos? É possível vencer a crise e o pessimismo? A resposta é sim. E o Prof. Unilson Gomes Soares, vinculado aos cursos de Administração e Contábeis e também à Escola Superior de Negócios da FPM, respondeu a estas e outras perguntas abordando os temas  identidade, integridade e justiça em uma série de palestras nas escolas de cidades vizinhas a Patos de Minas.

O objetivo foi demonstrar aos docentes que somente uma empresa espiritualizada é capaz de construir pensamentos positivos e desenvolver uma organização mais justa e humana, o que contribui para tornar os ambientes produtivos e o trabalho prazeroso. Além das palestras também foram realizadas dinâmicas que contaram com a participação efetiva de professores e diretores das escolas municipais e estaduais.

As palestras aconteceram conforme o cronograma abaixo:

Palestra - dia 01/02/2017 - Varjão de Minas

Palestra - dia 02/02/2017 - Carmo do Paranaíba

Palestra - dia 03/02/2017 – Presidente Olegário

Palestra - dia 03/02/2017 – Lagoa Formosa

Interessados em receber em sua empresa ou escola o Círculo de Palestras da Escola Superior de Negócios da FPM, que ocorre de forma gratuita, podem entrar em contato e agendar com o Coordenador de Relacionamento Institucional da FPM, Sr. Jonas Jr. As palestras foram um grande sucesso entre todos os envolvidos e renderam elogios entre os diretores das instituições participantes.