ENGENHARIAS PROMOVEM COFFEE BREAK PROFISSIONAL

Data: 09 de March de 2017 às 12:13
Os cursos de Engenharia Civil, Elétrica e de Produção da FPM promoveram um workshop seguido de coffee break com vários profissionais da cidade. O evento faz parte de uma série de ações em conjunto planejadas para o primeiro semestre de 2017 e foram pensadas pelos coordenadores Prof. Me. Marcelo Malheiro (Engenharia Civil) e Prof. Me. Guilherme Fernandes (Engenharia Elétrica e de Produção) com o intuito de "promover conhecimento técnico-profissional e network entre alunos dos cursos e profissionais das áreas promissoras nas engenharias".

O evento aconteceu no Campus JK no último dia 07 de março e contou com a presença de uma turma de cada curso. Os empresários falaram das suas trajetórias, desde a transição de estudantes à vida empresarial, da ótica do mercado em relação aos novos profissionais e das perspectivas de mercado na área.

Houve participação dos alunos com perguntas e trocas de experiências. Depois houve o momento para o coffee break, no qual alunos e empresários puderam trocar experiências.

Os convidados e palestrantes foram os Engenheiros Civis José Wilson e André, da empresa Paesan Pavimentação e o Engenheiro Eletricista Vinícius de Moura Dias, sócio-presidente do grupo Setta e presidente da ADESP - Agência de Desenvolvimento de Patos de Minas.