ENGENHARIA CIVIL PROMOVE III CICLO DE PALESTRAS NO SEMESTRE

Data: 11 de maio de 2017 às 15:23
Os alunos de alguns períodos do curso de Engenharia Civil da FPM receberam o palestrante João Batista Nunes Nogueira, Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Ouro Preto e Presidente da ADESP - Agência de Desenvolvimento de Patos de Minas.

Por cerca de duas horas, João Batista Nogueira abordou vários temas, entre eles Relações Interpessoais entre a Empresa e Colaboradores, Liderança, Estabelecimento de Metas Pessoais e Empresariais, além de projetos como "Cidade que Temos - Cidade que Queremos", que visa ao desenvolvimento sustentável e social para Patos de Minas.

Nogueira é também  Vice-Presidente do SINDUSCON -  Sindicato da Construção Civil de Patos de Minas e Vice-Presidente Regional da FIESP - Federação das  Indústrias do Estado de Minas Gerais

Os alunos aproveitaram com tanto entusiasmo que nem viram o tempo passar pois o bate papo foi maravilhoso.

Marcelo Malheiro de Queiroz
COORD. ENGENHARIA CIVIL FPM