ENGENHARIA CIVIL DA FPM FAZ VISITA TÉCNICA NOTURNA EM OBRA

Data: 09 de April de 2015 às 10:19

O Departamento de Engenharia Civil da FPM vem proporcionando visitas técnicas aos seus alunos desde o primeiro período. Porém, vários alunos moram fora de Patos de Minas e/ou trabalham durante os horários das visitas técnicas e por isso não podem participar. Sendo assim, a coordenação do curso teve que utilizar da criatividade para que todos pudessem participar.

Conforme já foi divulgado, o curso de Engenharia Civil da FPM está funcionado nas novas dependências do IPPM – Instituto Politécnico de Patos de Minas, situado na Av. JK, 1200. “Como a instituição está em fase de ampliação, aproveitamos esses momentos para que todos os alunos possam visitar construções na área de Engenharia Civil”, ressalta o coordenador do curso, Prof. Cesar Amorim.

Para isso, segundo o coordenador, “tivemos que fazer um sistema totalmente protegido quanto a segurança, iluminar a obra e assim iniciamos nossas visitas técnicas noturnas”. Com isso, “vamos ter todos os alunos com a oportunidade única de comprovar o que aprendem nas salas de aulas, diretamente nas nossas próprias obras, durante à noite, no horário das aulas”.

Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. A instituição está com matrículas abertas para vários cursos de Pós-Graduação. Informe-se pelo (34) 3818 2300.