ENGENHARIA CIVIL DA FPM FAZ VISITA À OBRA DA CEF PARA FECHAR O SEMESTRE COM CHAVE DE OURO

Data: 01 de julho de 2015 às 16:29

O Departamento de Engenharia Civil da FPM, dando continuidade a parceria com a obra da Caixa Econômica Federal em Patos de Minas, fez mais uma visita técnica com os alunos. Essa foi a última visita nessa obra, pois a partir dessa etapa, a Caixa não permite mais visitas e nem fotos internas, por medida de segurança. O engenheiro da obra, Júlio Cézar, como sempre, nos recepcionou muito bem e passando sempre informações aos alunos que ali visitaram desde o início da obra.

O curso de engenharia civil vem sempre buscando proporcionar conhecimentos fora das salas de aula aos seus alunos, independentemente de qual o período do curso o aluno esteja. Assim, desde o primeiro período o aluno já tem oportunidade de visitar obras em todos os segmentos da construção civil.

E atenção! A Comissão Permanente de Vestibulares da FPM informa que as inscrições ainda estão abertas para o vestibular 2015/2. As provas acontecem dia 05 DE JULHO. Informe-se sobre o FAS – Financiamento Acadêmico Social e o FIES – Financiamento Estudantil. Os interessados em se inscrever no Vestibular podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe pela www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.