ENCONTRO PEDAGÓGICO MOBILIZA PROFESSORES DA FPM

Data: 08 de February de 2018 às 15:14

O constante aprimoramento dos educadores é condição indispensável para uma educação superior de qualidade. Por isso, os coordenadores e especialistas da Faculdade Patos de Minas prepararam um Encontro Pedagógico que reuniu grande parte do corpo docente da FPM no último dia 03 de fevereiro em um dos anfiteatros do Campus Shopping.

Na oportunidade, o planejamento e a preparação para o início das atividades do calendário 2018/1 foram os principais temas debatidos. Além das propostas inovadoras que envolvem novas tecnologias educacionais  que a FPM apresenta para os docentes e estudantes, atendimento personalizado aos estudantes, alterações nos curriculos, melhorias estruturais e novas dinâmicas tecnológicas também motivaram professores já atuantes e novos contratados.

O coordenador acadêmico da FPM, Prof. Fredston Coimbra, ressaltou o espaço de encontro, trocas e de transformação, "um encontro como esse é um espaço de debate e articulação clara entre as questões administrativas, acadêmicas e pedagógicas que norteiam nosso trabalho de forma significativa, pois transmitem a segurança institucional para que tenhamos um ano produtivo e tranquilo, sempre buscando a qualidade máxima na formação dos nossos estudantes", conclui.

A FPM apresentou dois novos cursos com Vestibular dia 03 de março e início previsto para o começo de março. Os cursos de Engenharia Agronômica e Superior em Jogos Digitais estão com inscrições abertas por meio do link http://vestibular.faculdadepatosdeminas.edu.br. Maiores informações sobre o Vestibular de 03 de março e também o Vestibular Agendado da FPM (para outros cursos) podem ser obtidas por meio do fone (34) 3818 2300.