CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA FPM DOA ALIMENTOS E BRINQUEDOS

Data: 09 de janeiro de 2015 às 11:06

Para manter a tradição, em toda Semana Acadêmica da Engenharia Civil da FPM, é feito uma campanha para arrecadação de alimentos e/ou brinquedos, para serem doados a entidades carentes da cidade. Na 3ª Semana da Engenharia Civil, que aconteceu em novembro de 2014, não foi diferente, pois na abertura do evento, que ocorreu no Teatro Municipal, com a peça “Caixa de Brinquedos”, dirigida pelo professor Miltinho, a entrada foi um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação.

Nesse evento, o Departamento de Engenharia Civil abriu as portas para toda a comunidade participar e com isso, muitos brinquedos e alimentos foram arrecadados. O sucesso foi tão grande que, além de distribuir os brinquedos em bairros carentes da cidade, foi possível levar também em algumas casas de acolhida.

Esse ato além de gratificante é muito emocionante. As demais atividades da 3ª Semana da Engenharia Civil da FPM foram palestras de profissionais capacitados em todas as áreas relativas ao curso e ao mercado de trabalho. Assim, os alunos puderam, além de enriquecer seus conhecimentos, contribuir para a felicidade de muitas criancinhas. Esse ano o “Papai Noel” foi o professor Davy.