CURSO DE ENFERMAGEM PROMOVE AÇÃO NA VILA PADRE ALAOR

Data: 28 de novembro de 2016 às 22:24

Alunos do 6º período do Curso de Enfermagem da Faculdade Patos de Minas, cursando a disciplina Saúde do Adulto e Terceira Idade, sob orientação da Prof.ª Me. Marlene Del Ducca, promoveram no dia 10 de outubro um encontro  festivo  com os idosos da Vila Pe. Alaor, em comemoração ao Dia do Idoso. 

O momento foi de grande alegria para todos que ali compareceram. A festividade contou com teatro de fantoches, muita música, refrigerantes e cachorro quente. Na oportunidade as idosas tiveram seu momento de beleza, os alunos fizeram os cabelos e unhas daquelas que assim o desejavam. Também foram entregues pacotes de fraldas doados por professores e alunos da FPM e também por  pessoas da comunidade. 

O momento permitiu que os acadêmicos valorizassem a importância dos conteúdos ministrados em aula, a interação e valorização daqueles que mesmo após anos vividos ainda têm um sorriso para oferecer aos que deles se aproximam.   Parabéns 6º período de Enfermagem pela atitude que tiveram, pelo momento de felicidade que propiciaram aos idosos, funcionários e administração da Vila.