Curso de Administração realiza visita técnica ao grupo Zema

Data: 28 de August de 2014 às

Candidatos à administradores fazem aula prática de distribuição e logística em Araxá.

O sábado do dia 23 de agosto começou mais cedo para o Curso de Administração, já que às cinco horas da manhã estavam entrando no ônibus rumo à Araxá, a fim de ampliarem seus conhecimentos nos setores de Distribuição,  Logística, Gestão de Pessoas e Empreendedorismo.

O curso visitou o Grupo Zema, o qual atua em segmentos de distribuição de combustíveis, varejo de móveis, eletroeletrônicos e vestuários, concessionárias de veículos, auto locadora, varejo de auto peças e serviços financeiros.

Essa empresa  está presente em mais de 600 cidades em Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Espírito Santo.

Os alunos puderam perceber a organização, o planejamento para se atender todos essas cidades em diferentes estados com competência, agilidade, através de uma aula em vídeo e, depois, na prática, com  uma visita a cada setor da organização, seguida de explanação bem detalhada de cada local.

Além disso, também tiveram contato com vários projetos de Responsabilidade Social que a empresa desenvolve.  Um dos projetos é auxiliar o Hospital do Câncer em Barretos com café. O Curso de Administração  se comprometeu a recolher pacotes de café na Semana do Administrador para auxiliar a empresa visitada.  É o Curso de Administração desenvolvendo a Responsabilidade Social!!!