CONTÁBEIS REALIZA WORKSHOP DE GESTÃO EMPRESARIAL

Data: 08 de abril de 2017 às 20:13

Buscando atualizar não só os alunos da área de Ciências Contábeis e Administração, mas também, todos os profissionais das referidas áreas, sobre o exigente mercado de trabalho atual, o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Davy de Oliveira Campos, juntamente com a Faculdade Patos de Minas e FPM Junior (Empresa Junior da FPM) organizou uma noite de descontração e aquisição de grandes técnicas de Gestão Empresarial e Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

No último dia 24 de março de 2017, na Unidade III da Faculdade Patos de Minas, às 19h, foi ministrada a palestra sobre Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) por Claudio Ranilson, e a palestra sobre Gestão Empresarial, por Lucio Flavio.

O objetivo das palestras foi apresentar estratégias que realmente dão resultados no atual mercado, desmistificar o famoso “leão” e agregar ao máximo conhecimento a todos os presentes, e também, conscientizar do novo perfil do profissional administrativo e contábil da atualidade, além de mostrar que há cada vez mais necessitasse de um trabalho conjunto administrativo/contábil, para o crescimento empresarial.

O evento demonstrou a importância da atualização e modificação de técnicas para se manter no concorrido mercado de trabalho e/ou fazer seu trabalho com excelência, fidelizando clientes. Ao final, foi aberto um momento de perguntas/respostas com a participação de todos os presentes.