COM O FAS DÁ

Data: 24 de September de 2015 às 15:46

O bom leitor deve logo ter pensado: - “erraram o verbo no título! Quanta ignorância gramatical!”. Na verdade, o FAS do título desta matéria é a sigla de Financiamento Acadêmico Social, uma das melhores opções para suprir as deficiências encontradas em outros financiamentos estudantis, como o FIES e as opções de financiamento divulgadas por grupos privados.

O Financiamento Acadêmico Social é uma iniciativa da Faculdade Patos de Minas e foi preparado especialmente para proporcionar melhores condições para o desenvolvimento dos estudos, tranquilidade para se planejar pensando no futuro, inclusão educacional e principalmente, acesso ao curso que o estudante sempre sonhou. Segundo Eva Mendes Monteiro, coordenadora da área de Projetos Sociais da FPM, o “FAS foi pensado para quem quer fazer um curso superior, mas acha isso impossível; trata-se de uma excelente alternativa, que possibilita o pagamento da mensalidade na metade do valor durante o curso e a outra metade após formado, sem juros em todas as parcelas”, ressalta.

A coordenadora enfatiza a grande procura pelo financiamento, “não há burocracia e o financiamento sai rapidamente porque é direto com a mantenedora institucional”, e continua: - “além disso, o padrão de mensalidade da FPM é muito mais atraente que qualquer outra instituição da região pela qualidade dos serviços oferecidos”, conclui.

O FAS está valendo para o VESTIBULAR FPM 2016, com provas dia 14 de novembro. As inscrições estão abertas. Maiores informações sobre o FAS basta ligar (34) 3818 2300 ou na Sala de Projetos Sociais da FPM, campus Shopping.

 

* O FAS não está disponível para o Curso de Bacharelado em Odontologia

* Consulte condições no Departamento de Projetos Sociais (Campus Shopping