CAPACIFAR ALCANÇA GRANDE SUCESSO ENTRE OS FARMACÊUTICOS

Data: 10 de May de 2018 às 13:38

Aconteceu no último dia  05 de maio a Atividade de Extensão proposta pelo curso de FARMÁCIA, da Faculdade Patos de Minas, em parceria com o CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DE MINAS GERAIS (CRF-MG). Uma capacitação para os estudantes e profissionais farmacêuticos, do município e região, conhecida como CAPACIFAR. O CAPACIFAR é uma iniciativa do CRF-MG e traz em seu bojo a discussão da temática LIDERANÇA.

Apresentado pelo palestrante assessor do CRF-MG,  Bedsen Rocha Gomes, que ministrou a palestra com o seguinte tema: Líder e Gestor Farmacêutico: os novos desafios da assistência farmacêutica – Potencialize suas habilidades e desenvolva-se como líder, a começar pela autoliderança da própria vida e carreira.

 

A palestra teve  objetivo de desmistificar aspectos da liderança que distanciam a pessoa de si própria, tornando-a limitada por crenças que prejudicam seu crescimento profissional, além de proporcionar esclarecimentos de dúvidas sobre a assistência farmacêutica e o papel da fiscalização do CRF/MG.  

 

O coordenador do curso de farmácia, o professor Geraldo da Silva Xavier Neto, em nome da Faculdade Patos de Minas, parabenizou o Conselho Mineiro pela proposta engrandecedora de capacitação, interação e fortalecimento da profissão farmacêutica.