BIOMEDICINA DIVULGA PROJETO - PROMOÇÃO DA SAÚDE DO IDOSO

Data: 24 de January de 2017 às 16:24

Nos dias 25 e 26 de janeiro, o Curso de Biomedicina estará novamente em ação com o Projeto Promoção da Saúde do Idoso - Lar Vicentino Padre Alaor. As atividades deste Projeto foram iniciadas em 20 maio de 2015, pelo Biomédico e Prof. Me. Márden Estêvão Mattos Júnior e o Coordenador do Curso de Biomedicina o Biomédico e Prof. Me.  Taciano dos Reis Cardoso e seus alunos de Biomedicina.

Este Projeto possui o intuito de promover a saúde do idoso, oferecendo qualidade na prevenção de doenças metabólicas, muito comuns nesta idade e ao mesmo tempo buscando inserir os alunos no campo de atuação e na pesquisa, transformando os dados obtidos em resultados e interpretação.

O Projeto Promoção da Saúde do Idoso - Lar Vicentino Padre Alaor já ganhou menções e elogios do poder público em Patos de Minas e região, além de ter conquistado o carinho e atenção dos idosos e familiares pela gratidão com que os alunos do Curso de Biomedicina tratam os seus pacientes. Para mais informações sobre este ou outro Projeto do Curso de Biomedicina da FPM, basta entrar em contato por email com o coordenador do curso, Taciano Cardoso , ou pelo fone (34) 3818 2300.