AULA INAUGURAL DE GASTRONOMIA

Data: 05 de February de 2015 às 19:00

A FPM e o CEAG convidam você para a Aula Inaugural do Curso de Gastronomia, uma oportunidade singular para você se surpreender com o que está sendo preparado para receber os futuros profissionais da Gastronomia. Com um toque especial, a Chef Sarah Coelho (coordenadora do CEAG e proprietária do Restaurante Villa Aroma) irá apresentar o Metiê da Gastronomia. Toda a genialidade de um campo milenar de investigação cultural que transita entre sabores e aromas será apreciado pela Profa. Me. Priscila Melo (mestre em Nutrição)  que irá mostrar todas as potencialidades da área. E para lançar os sabores no ar, o Chef Wagner Soares vai instigar a todos os presentes com uma degustação especialmente preparada para os novos alunos. Além de tudo isso, João Paulo Reis, da Casa Grande Cervejas Especiais, vai harmonizar com alguns rótulos de cervejas especialmente escolhidas para a ocasião. A Locomotive Cafés, com cafés especiais para degustação, vai trazer novos sabores a esta noite toda especial. Você não vai perder essa, vai?

Dia 5 de fevereiro as 19:00 horas no Anfiteatro do primeira Via Shopping.