AREA DE PROJETOS SOCIAIS DA FPM ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE NOVOS PLANOS DE MENSALIDADES

Data: 04 de February de 2016 às 15:01

O Grupo Educacional Mantenedor da Faculdade Patos de Minas, reconhecido pelos mais de 40 anos de atuação na educação superior e várias instituições de altíssima qualidade no país afora, firmou parcerias institucionais para reduzir valores de mensalidades em alguns cursos com reconhecida carência de profissionais formados na região. A proposta do programa de subvenção social atende a algumas demandas e busca a formação de profissionais capacitados promovendo a inclusão social e educacional.

É o caso dos cursos de Medicina Veterinária, Ciências Contábeis e Gastronomia. A redução dos planos de mensalidades foi possível mediante uma gestão financeira que não mediu esforços para conseguir impactar diretamente as necessidades, dificuldades e anseios dos alunos que fizeram o vestibular e escolheram estudar na FPM.

A área de Projetos Sociais da FPM tem recebido inúmeras ligações, agendamentos de vestibulares e novas matrículas para estes e outros cursos, já com os valores reduzidos. Porém, cabe ressaltar que os novos planos de mensalidades têm validade para todo o período de curso do aluno matriculado em 2016/1 e que a redução beneficia aos alunos matriculados no 1º período de cada curso iniciando no 1º semestre de 2016. Os contratos anteriores não estão no programa.