ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FPM PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO NO CDL DE PATOS DE MINAS

Data: 01 de April de 2015 às 10:58

O conhecimento a mais é de fato o que diferencia os alunos da Faculdade Patos de Minas. Pensando nisso, o curso de Administração da FPM não tem medido esforços para promover o diálogo entre as várias áreas que constituem os saberes na Administração. Na última terça-feira, 31 de março, o professor  Gerson Rodrigues, convidado do CDL de Patos de Minas ministrou a palestra “Desvendando o Desafio: Empreender”. Na oportunidade o professor ressaltou os 10 passos para ser um empreendedor de sucesso.

1.Definir e atingir metas;

2.Planejar e monitorar sistematicamente;

3.Possuir informações para fundamentar a tomada de decisão;

4.Buscar oportunidades e ter iniciativa;

5.Correr riscos calculados;

6.Praticar liderança em vez de chefia;

7.Transformar a equipe em um time comprometido;

8.Exigir qualidade e eficiência;

9.Desenvolver uma excelente rede de relacionamento;

10.Praticar gestão focada em resultados.

Em um ambiente cada vez mais competitivo, os empreendedores precisam estar preparados para gerir seu negócio com eficiência alcançando os resultados esperados.

O tema não poderia ser mais oportuno para os alunos do Curso de Administração que tem como missão futura alcançar resultados  para as organizações e para isso precisam de conhecimento.

Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. FPM, você tem direito de voar mais alto. Você tem direito de ir além.