ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL DA FPM INICIAM O SEMESTRE COM VISITAS TÉCNICAS E NOVA PARCERIA.

Data: 12 de March de 2015 às 14:16

Um curso superior gera muitas expectativas nos alunos iniciantes. Já imaginou começar um curso de Engenharia Civil e nas primeiras semanas de aula ir direto para um canteiro de obras? Foi assim que os futuros engenheiros da FPM começaram. Visitas técnicas e uma nova parceria marcaram o início de um semestre que promete muito.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Cesar Amorim, as experiências práticas geram network, ou seja, ajudam na construção de uma rede de relacionamentos profissionais, pois os alunos conhecem e se tornam conhecidos de muitos profissionais do mercado, além de produzir conhecimento prático.

As visitas dão continuidade ao acompanhamento da construção da nova agência da Caixa Econômica Federal. Essa parceria, criada no início de 2014, com o engenheiro da obra Júlio César, a cada encontro proporciona aos alunos, uma “aula” de como executar uma obra com qualidade e segurança.

A nova parceria foi feita nesse início de ano com a empresa Tiggor Locação e Venda de Equipamentos. Nesse primeiro evento, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma feira promovida pela empresa Makita Equipamentos Elétricos. A Makita é uma marca bastante conceituada no ramo de equipamentos elétricos utilizados na construção civil. Com o compromisso de manter os alunos desde o primeiro período familiarizados com a obra, o Departamento de Engenharia Civil está cada vez mais buscando parcerias e novas visitas para que os alunos comprovem e experimentem na prática o aprendizado nas salas de aula.

Interessados em cursar Engenharia Civil na FPM ou qualquer outro curso podem financiar até 100% do curso presencial e pagar até R$ 15 reais* por mês. Há condições especiais para transferências. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. FPM, você tem direito de voar mais alto. Você tem direito de ir além.

* ver condições no site