ALUNO DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA FPM É APROVADO EM MESTRADO NA UFOP

Data: 25 de January de 2018 às 15:18

O ex-aluno do curso de Ciências Biológicas e da Pós-graduação em Didática e Docência do Ensino Superior da FPM, Luan Alves, foi aprovado no programa de mestrado em Educação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), para ingresso no ano de 2018.

O aluno egresso da FPM, formando em 2014, além de mestrando é também funcionário do polo EAD da UFOP em Lagamar. “Luan sempre foi um excelente aluno, sendo apenas o resultado de um grande esforço. É de grande importância que os ex-alunos alcem novos voos, agregando às experiências que os alunos adquiriram na faculdade”, ressalta o Prof. Dr Saulo Gonçalves.

O curso de Ciências Biológicas da FPM conta com amplos laboratórios para aulas práticas, uma grade completa e diversificada para uma formação global na área da Biologia, que é tão emergente.

A FPM parabeniza Luan Alves desejando-lhe muito sucesso.

A FPM mantém o Vestibular Agendado para alguns cursos. Se o problema é grana a FPM facilita a matrícula e oferece o Financiamento Social SEM JUROS, o Projeto Empresarial, o FIES e muito mais.  Aqueles que pretendem se inscrever em um dos cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.