Descrição do curso

O curso de marketing da FPM proporcionará aos alunos uma formação inovadora, atendendo às necessidades do mercado atual e proporcionando a vivência de desafios que são encontrados no mercado de trabalho. Nosso Modelo Acadêmico é voltado para a aprendizagem na prática e o curso de Marketing também prepara nossos estudantes para lidar com as ferramentas mais modernas da área.

Grade Curricular
Campo de Atuação

O marketing é um campo amplo que se renova constantemente, e a seguir algumas áreas que se destacam no momento: Vendas e Publicidade, Endomarketing, Gestão de Sucesso do Cliente/Customer Success, Pesquisa de mercado, Vendas, Eventos, Marketing Digital, Growth, Produto, Neuromarketing, Consultor, dentre outras.

Coordenação do Curso

Conheça o Esp. Ernane Júnior da Silva Antoniassi, seu coordenador.

 

• Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Psicologia Organizacional e Recursos Humanos pela Faculdade Patos de Minas. Graduado em Psicologia pela Faculdade Patos de Minas; Graduação em Marketing pelo Centro Universitário de Patos de Minas.

• Atualmente é professor na Faculdade Cidade de João Pinheiro; Editor Eletrônico da Revista Psicologia e Saúde em Debate do Departamento de Graduação e Pós-graduação em Psicologia - DPGPSI da Faculdade de Patos de Minas; Chefe do Centro de Estudos e Pesquisa em Psicologia Aplicada e Clínica Escola do Departamento de Graduação e Pós-graduação em Psicologia - DPGPSI da Faculdade de Patos de Minas; Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Patos de Minas.

• Membro efetivo do Grupo de Estudos e Pesquisas em Cultura, Subjetividade e Promoção Psicossocial do Departamento de Graduação e Pós-graduação em Psicologia - DPGPSI da Faculdade de Patos de Minas. Desenvolvendo projetos na linha de Pesquisa de Políticas e Práticas em Promoção da Saúde.

Inscreva-se já!